- As devoluções ou trocas poderâo ser solicitadas até o Sétimo dia do recebimento do produto, e depois mais 10 dias corridos para a postagem após receber o código de postagem.

- Para devolver seu produto seja por troca ou devolução acesse https://bisostore.troque.app.br para gerar sua autorização de postagem para postar em uma agência dos Correios.

- Você também pode solicitar pelo e-mail  [email protected]  ou pelo Whats App 11 92000-8450 ( https://wa.me/message/3XKC4SDZ4UEAM1 )

-  Você tem direito a 1 troca grátis. Não haverá custo de frete de devolução para a primeira troca por pedido, caso haja necessidade de uma segunda troca para o mesmo pedido o frete ou postagem é por conta do cliente.

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios com o código de postagem fornecido por nós. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a embalagem que recebeu seu pedido, ou enviar em outra a sua escolha.

- O prazo para reembolso ou troca é de até 5 dias úteis.

- É muito importante você informar exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens que não forem descriminados no e-mail  ou no contato com o SAC .

- O item devolvido obrigatoriamente tem de estar com a etiqueta Tag e com seu devido lacre inviolado.

 

Trocas de Produtos com Defeito

- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você

poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 30 dias após o recebimento e solicitar a devolução.


- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pela Bisô  e pode levar até 10 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
 

 

Bisô Store respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme

Regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua

Assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e

serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Código de Defesa do Consumidor

 

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.


http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm